Este mês falamos da Wrong Weather! Para quem não conhece “é uma loja de moda e lifestyle para o homem contemporâneo”.

WrongWeather_5

Uma das lojas mais completas que já vimos, com uma variedade de produtos e seleção eclética de marcas, entre elas Kenzo, Stephan Schneider, Comme des Garçons, também com marcas de calçado como a Common Projects, Filling Pieces e Oficine Creative, e também uma vasta gama de Perfumes com a marca francesa Histoires de Parfums e a linha inglesa de skincare D.R. Harris.

A Wrong Weather, abriu há 3 anos, no dia 11 de Setembro na Avenida da Boavista, mesmo ao lado da Casa da Música.
É uma loja que procura proporcionar experiências.
Com um target muito vasto, a Wrong Weather chama clientes de todas as faixas etárias, mas com algo em comum: são homens que sabem aquilo que querem. Desde as peças mais clássicas como relógios e malas até às peças mais inovadoras de moda e design.

Também possui marca própria, que tem vindo a ser desenvolvida, pela Wrong Design, o estúdio do qual surgiu a Wrong Weather, até aqui sempre em peças pontuais.
Na estação Outono / Inverno 2012 apresentam pela primeira vez a marca com uma coleção própria, para ser vendida na loja e internacionalizar a marca, que se identifica com peças casuais e fáceis de vestir e coordenar, mas com design 100% nacional, inteligente e de alta qualidade, mas com um preço mais acessível. Algo curioso sobre esta coleção, é o facto de algumas peças terem nomes das ruas da invicta algo divertido e único não só para os portuenses mas principalmente para os que por cá passam.

Como eu disse a Wrong Weather proporciona experiencias, por isso tem uma galeria de exposições de fotografia, escultura, vídeo e performances. Entre elas está a primeira e única exposição em Portugal de Bruce La Bruce e outros nomes de peso como Katrina Del Mar, Perdrag Padjic, Mustafa Sabbagh, Christian Zucconi e Konstantinos Menelou, por isso mantenham-se atentos são acontecimentos que não se podem perder.

Texto: Ana Anderson