FacebookLinkedInTwitter

Ao fim de três anos a trabalhar neste projecto chegou a altura do balanço. Tomamos a maior decisão da nossa vida. Arriscamos tudo e demos o próximo passo, estamos a tornar realidade o nosso sonho. Manter uma empresa é difícil, bem sabemos, as burocracias são infinitas, mas isso não nos assusta. Queremos fazer mais e melhor. Queremos contribuir para a comunidade e ter um papel social activo onde todos têm espaço para participar. Porquê? Porque acreditamos.

Decidimos acabar com a Idiot Mag online e torná-la num objecto palpável, coleccionável, que podes levar para qualquer lado e ler quando quiseres. Chegou a hora de imprimir a nossa revista com a qualidade adequada ao nível do conteúdo.

É assim que nasce a primeira Idiot impressa. Bimestral, cheia de cor e cultura. Revista amiga do ambiente com forte carácter no que diz respeito à responsabilidade social. Divide-se em 4 secções: atualidade, intervenção, cultura e tendências, tendo abordado temas como arte, LGBT, arte urbana, ilustração, literatura, cinema, fotografia, música, entre outros. Temos tido um trabalho exemplar no que diz respeito ao empreendedorismo e cultura do Porto.

O lançamento decorreu dia 6 de dezembro, em colaboração com a Porto Lazer, num evento multidisciplinar que juntou várias áreas e actividades, carinhosamente ligadas à cidade.

DEDICATED STORE

Street Art – Inauguração da nova parede
Body Painting – Kores270
DJ Dezanove
Promoções de aniversário
Subscrições da Idiot Mag

SILO AUTO

Lançamento da Idiot Mag em papel
Concerto Expeão (OFFICIAL) e Convidados (22h30)
Street Art ao vivo (Alma, BENT, Chei Krew, FEDOR, GODMESS, Hazul Luzah, Mesk, Rafi, Sem, Tamara Alves Artwork, TRANSA)
Intervenções artísticas (ESAD Matosinhos)
DJ’S (Walk, Nuno Di Rosso, Nuno Carneiro)
Loud Crowd (Hip Hop Cypher Jam – 18h30/21h30)
Fingerboards by Yellowood Fingerboards
Highline Urbano (15h30 – Tentativa de recorde absoluto)
Subscrições da Idiot Mag

ARMAZÉM DO CHÁ

Concertos: Denise, XM, Lazy
DJ’s Suprhyme, Dezanove, walk UNA
Nuno Royko, High Voltage
Body Painting – Kores270
Live Art: Godmess
Subscrições da Idiot Mag