FacebookLinkedInTwitter

No dia 15 de Maio vamos ter a espetacular oportunidade de assistir ao nascimento do site mais Idiota de sempre acompanhado de uma festa com tudo o que há de bom e de mau para vos dar. Tudo de bom porque os nossos projetos ambicionam ser o néctar dos deuses mas, tudo de mau porque depois de verem este site e de estarem nesta festa não vão querer outra coisa. Com direito a um lançamento em grande, a festa de lançamento do novo site Idiot será no portuense Serrote Bar, na Rua da Picaria, e vai fazer rebentar com janelas, ouvidos e pupilas.

114

Será tão espetacularmente incrível que só vos vai fazer querer andar com a palavra ‘Idiot’ ao peito. Mas, calma, pessoal.
Tudo é possível. Depois de algumas edições esgotadas, decidimos que todos merecem pertencer a esta grande família e, por isso, lançamos umas peças super cool com o nosso selo estampado. Vais ser Idiota o dia todo. Basta vestires-te de manhã! Ou seja, para além do site, da roupa e da companhia dos tipos mais Idiotas de sempre vais ter música, copos, e ideias a fervilhar pelos poros da malta. Como sempre, não há festa que se preze sem uns Idiotas à mistura.

Vai ser tal a espetacularidade que não cabe aqui descrita. Se estiverem presentes sabem bem do que estamos a falar.

113

Encher o bandulho com um buffet de fruta e doces a acompanhar a sangria, atuação dos Idiot Sound System, exposição dos artistas convidados de capa Ana Aragão, Third e os Idiotas, sem esquecer os novos modelos de roupa Idiot. Só gente fixe num espaço que só nos faz querer voltar, será a receita para o sucesso. Esta entrada em grande é apenas reflexo da essência deste projeto. É com prazer que pretendemos ser um reflexo de que, em Portugal, se criam produtos com coerência e originalidade. Para a frente é que é o caminho! Precisamos do teu apoio Idiota.

De cariz original e com o carisma que carateriza um bom ser Idiota, as peças de roupa que temos para te mostrar são jovens e afirmativas, distinguem-se pelo cunho forte e verdadeiro com que tentamos fazer tudo. Como complemento ao nosso projeto, agora brindado com o novo site, as peças surgem como uma forma de convite para a família louca e unida que somos. És bem-vindo, não te acanhes. Serás sempre bem tratado, nunca te deixaremos sem bebida nem comida (repararam na ordem da enumeração), nunca te trataremos bem nem mal, serás um membro deste grupo, como tal, tratado irmãmente. Gritaremos contigo, mas são sempre gritos de alegria, seremos as criaturas mais Idiotas que já conheceste à face do planeta mas serás sempre bem-vindo. É esta a nossa proposta. Preto no branco. Podes usar o teu Idiot proud ao peito e serás ostracizado do meio do comum dos mortais. Mas também não é isso que tu queres pois não? Tu queres ser Idiota. Então siga. Toca a apoiar o bom que se faz entre fronteiras.

Podem pôr pés ao caminho e encontrar as peças à venda na Tri Ângulo, na Dedicated Store Porto ou brevemente em www.idiotmag.com. Vamos lá declarar o nosso amor pelo que é feito em terras do nosso coração e dar uma espreitadela às cenas criativas e cheias de estilo que fazemos por aqui. Claro que uma cena tão fixe só podia ser de um bando de Idiotas. Convencidos? Então, vamos lá experimentar!

106
083

Texto: Ana Meira
Fotografia: Lígia Claro