A Cactus Distribuição, em parceria com a Associação Porto LongBoard, organiza no sábado, 06 de Junho, a iniciativa Invictus Green Skate, um cruising ecológico que integra skateboards, longboard skates, bicicletas, patins e outros meios, num percurso de 12 quilómetros pela marginal das cidades de Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia.

cactus_dois

Cruising ecológico no Porto
Invictus Green Skate promove mobilidade urbana sem poluição

O objectivo desta iniciativa, que já vai na sua segunda edição, é promover a mobilidade urbana com meios não poluentes – o lema da organização é “Menos um carro na estrada”.

As inscrições para este passeio devem ser feitas através do site do Invictus Green Skate, em http://www.cactusdist.com/eventum/igs/igs.html, ou através do email eventum@cactusdist.com.

“à semelhança da 1ª edição, temos o objectivo de promover a mobilidade urbana de forma saudável e ecológica. Vai ser uma excelente oportunidade de conhecer as 3 cidades nas mais variadas formas de locomoção durante um passeio agradável repleto de desporto e diversão. Contamos com a energia de todos!! ”

refere João Pinto e Miguel Bastos da Cactus Distribuição

O cruising ecológico Invictus Green Skate terá início na Onda Pura Escola de Surf, na marginal de Matosinhos, pelas 14 horas, com demonstrações de freestyle antes da partida. O percurso, num total de 12 quilómetros, inclui a travessia de barco entre Porto e Vila Nova de Gaia. O passeio termina nos jardins da Gaia Surf House, em Vila Nova de Gaia, onde decorre um churrasco e uma Sunset Party, com o DJ Nuke, para encerrar o evento.
A organização oferece t-shirts do evento aos 100 primeiros inscritos a chegarem ao ponto de encontro e vai disponibilizar garrafas de água para oferecer em duas paragens durante o percurso.

cactus_um

O evento conta com o apoio da Idiot Mag.

Mais informações em:
http://www.cactusdist.com/eventum/igs/igs.html
https://www.facebook.com/invictusgreenskate
https://www.facebook.com/events/839360306152625/