A conceituada plataforma RESIDENT ADVISOR classificou o Festival FORTE em 6º lugar da tabela dos melhores 10 festivais europeus que ocorrem durante o mês de Agosto. A francesa Trax seleciona o Festival FORTE como um dos festivais de eleição em 2015.

Palco Principal_FOTO_003
Edição de 2014, fotografia Palco Principal

O Festival de Música Electrónica FORTE 2015 realiza-se entre 27 e 29 de Agosto, no Castelo de Montemor-o-Velho.

O Festival FORTE destaca-se pela irreverência do alinhamento musical. A edição de 2014 foi pautada por um cartaz sólido no contexto da música electrónica contemporânea. Em 2015, o Festival volta a apostar FORTE, e apresenta um cartaz poderoso, com os nomes mais conceituados da actualidade.

A edição de 2015 tem sido muito destacada pela imprensa internacional, contando com artigos publicados nas revistas, mais conceituadas da especialidade, Inverted Audio, Crack magazine, Trax Magazine e a germânica FAZE.

A britânica INVERTED AUDIO destaca a estreia do espectáculo LUMIÈRE II, em espaço aberto, pela mão do germânico Robert Henke.

forte

A francesa TRAX MAGAZINE publica esta semana, na edição impressa, um artigo com a selecção dos melhores festivais, tendo incluído o Festival FORTE nas suas escolhas
favoritas.

A organização do Festival FORTE aguarda ainda a publicação artigos na edição impressa da britânica Crack Magazine e na edição digital da FAZE.

A internacionalização do Festival FORTE é um dos objectivos avançados para esta 2ªedição de 2015, que já conta com uma adesão de 30% de público estrangeiro.

SONICULTURE
Label | Artist Management | Music Consulting
info@soniculture.com
(+351) 239 963 178

FESTIVAL FORTE
Castelo de Montemor-o-Velho
27/28/29 Agosto 2015
info@festivalforte.com