FacebookLinkedInTwitter

De página do Facebook a Meca do Hip Hop Tuga. O projecto “Hip Hop Com Sentido” celebra em Março o seu 1º aniversário tomando de assalto os palcos do já tradicional Hard Club no Porto.

hp2

 

hp3
Para os amantes do Hip Hop nacional o nome “Hip Hop Com Sentido” é cada vez mais familiar. Um lugar no Facebook onde se reúnem as várias vertentes da cultura Hip Hop em Portugal e que desde 2013 não tem parado de crescer.

Vontade de divulgar, promover, motivar, partilhar música e cultura foi o que levou Fábio Santos às redes sociais, onde tudo começou quase por acaso.

Um hobby de humilde inicio, movido apenas pelo amor à música, um local para discutir ideias, apoiar novos projectos e partilhar talentos, vem a tornar-se um projecto sério que cresceu com uma saudável popularidade natural.
Para Fábio Santos este é o mote ideal para dar o passo em frente para fora dos ecrãs e tornar o projecto algo mais real.

É assim que junta uma pequena equipa de amantes musicais dedicados ao Hip Hop e cultura urbana que prometem ajudar a desenvolver o mundo do Hip Hop nacional.

Fábio Santos, Diana Monteiro e Juliana Pereira formam hoje o line up do novo Hip Hop Com Sentido . Os 3 partilham o gosto e dedicação à música e uma forte vontade de dinamizar esta cultura.
A página está mais profissional e com a experiência de Diana e Juliana na parte multimédia, os seus seguidores podem agora contar com a cobertura vídeo e fotográfica dos variados eventos na primeira pessoa.

Mas o trio não se fica por aqui, dia 25 de Março organizam o 1º Aniversário do Hip Hop Com Sentido num palco tão mítico como tradicional no Hard Club no Porto. Aqui mais do que o encontro de grandes talentos do Hip Hop Nacional, celebra-se também um reencontro de amigos e uma homenagem ao espírito de rua.
As portas abrem as 22 horas sob o comando do anfitrião Né actuam nomes como Kaines, KENO, Denise, M’Cirilo, Caixa Toráxica, Quartel469, PURO L, DJ Walk, DJ Casca, Fresh’ Mic.